Slides do minicurso de Python

logo python

Na SECOMP da UECE do ano passado, setembro de 2008, eu ministrei um minicurso de Python visando a divulgação da linguagem na universidade e também a extensão do meu aprendizado. Para o curso eu preparei alguns slides para as aulas, não tem as apresentações de todo o conteúdo do curso, pois alguma parte foi na prática.

Resolvi disponibilizara na web para que exista mais material de Python em português.

Introdução

download aqui

Estruturas de dados

download aqui

Introdução à programação funcional

download aqui

nota: O material pode ser usado e alterado desde que os créditos sejam mantidos.
Qualquer erro que seja encontrado, me avisar para eu atualizar pelo menos aqui no blog. =D

Para quem tem preguiça de cadastra do slideshare para fazer download: http://www.bugmenot.com/view/slideshare.net

4 thoughts on “Slides do minicurso de Python

Deixe um comentário

