Como começar a investir em ações?

dinheiro
Dinheiro só presta de muito.

Nos últimos tempos tenho mudado bastante minha visão sobre dinheiro e comecei a ler sobre educação financeira e até um livro de auto-ajuda(xD) de título Os segredos da mente milionária(que é uma ótima leitura se você conseguir separar bem o conteúdo do livro) relacionados ao assunto e também tenho separado um Dinheiro para começar a investir.

Estou começando a estudar sobre o o mercado de ações e conheci o site Investidor Iniciante que tem um ótimo conteúdo para quem estava perdido como eu.

Espero que o site do Investidor Iniciante possa ajudar ao leitores do meu blog também. E vamos em buscas dos Ativos. =D

Esse post foi escrito para participar da Promoção de Aniversário do blog Investidor Iniciante

3 thoughts on “Como começar a investir em ações?

Deixe um comentário

